domingo, 27 de junho de 2010

Lack

Eu sinto falta de algumas coisas, sinto falta de quando tudo era simples, sinto falta de quando tudo era tao facil, sinto falta de quando tudo dava certo. Eu sinto falta de sorrir por coisas bestas, eu sinto falta de me sentir feliz pelo simples fato de estar com pessoas que eu ousava dizer que eram amigos. Eu sinto falta de poder falar besteira e nao ser considerada uma idiota. Eu sinto falta de algumas coisas simples, como acordar tarde ou ate mesmo cantar no chuveiro, eu sinto falta de ser a menininha do papai eu sinto falta de nunca ser deixada pra tras. Eu sinto falta de ser crianca, sinto falta de poder dizer o que penso. Eu sinto falta de tudo isso e digo mais daqui ums anos eu sentirei falta de poder escrever sobre toda essa falta que tudo isso me faz.

Me desculpem pelos acentos ou melhor por nao ter colocado-os.

sábado, 12 de junho de 2010

My Only love

Em você encontrei tudo que sempre quis, no seu sorriso encontrei a razão de estar aqui. Antes de te conheçer minha vida era tão vazia, eu me sentia imcompleta, você trouxe pra mim a felicidade, você trouxe a mim o meu sorriso, você trouxe a minha alegria. Você me faz querer viver, me faz contar os segundos pra te ter. Você me faz sentir unica quando estou em seus braços. Você me faz parecer uma boba ao tentar descrever o quanto Eu te amo. Você me faz ter inspiraçoes para escrever cartas de amor. Você me faz sonhar acordada. Você me faz sorrir ao ouvir a sua voz. Você me faz te sentir mesmo estando longe. Você me faz me imaginar daqui ums anos casada, com filhos, resumindo feliz. Você me faz sentir segura de mim. Você me dá a certeza de que sou feliz. Você me faz ter a certeza do que é amor. Você me faz sentir o amor. Você me faz parecer uma boba ao pensar nas coisas lindas que você me disse. Você me faz pensar em você a todo momento. Você, você e você você é o meu único amor.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tiredness

Já estou ficando louca com toda essa sua indecisão um dia você me ama no outro você diz que está acabado. Desculpa eu não aguento mais, eu perdi todas as minhas forças tentanto te carregar em minhas costas. Será que você não é capaz de caminhar com suas proprias pernas apenas por enquanto? só até você achar outro brinquedo para que você possa se apoiar. Desculpa eu não aguento mais e agora quem implora para que tudo isso tenha um fim sou eu.

domingo, 6 de junho de 2010

2 anos, não são 2 dias

Hoje quando acordei me dei conta de 2 anos se passaram, 2 anos que te conheci, que ti vi pela primeira vez 2 anos, não são 2 dias, 2 meses ou 2 horas.. 2 anos é uma vida. Nesses 2 anos que eu pude 'te ter' eu apredi muita coisa minha vida mudou completamente. Através de você eu criei maturidade atavés das experiencias
com você eu realmente pude enxergar um jeito diferente de ver a vida. Não mais com os olhos ingenuos de menina que sonha com seu conto de fadas, e sim com os olhos de uma menina que ver a realidade ver a verdade em cada olhar. 2 anos, foram o bastante, para que eu pudesse conheçer cada qualidade e defeito seu. Os seus defeitos eu de cor,suas qualidades são as que eu mais elogio, o seu nome sempre é lembrado ao se referir carinho. Você é minha referencia de carinho, com você eu aprendi ser um pouco mais carinhosa, com você eu aprendi o valor de um abraço. 2 anos é muito tempo e ao mesmo tempo tão pouco, as vezes parece ser mais, as vezes parece ser menos mais isso não importa, o que importa é que são 2 anos, e você ainda está aqui, apesar de tudo. Apesar das brigas, que não foram poucas, talvez as piores mais como eu já disse hoje eu vejo o por que delas existirem. Eu só tenho a te agradeçer os sorrisos que você me proporcionou durante esses 2 anos, pelos abraços verdadeiros que você me deu, por você vim na minha casa quase todos os dias haha, pelas raivas que você me fez passar, por tudo, tudo mesmo. Obrigado Mauricinho, por ter dado um 'up' na minha vida s2